Essa criação poderá mexer com nosso patrimônio histórico. Na hora da demarcação dos novos limites, caso a criação se concretize, o Monte das Tabocas ficará para quem? Saberão respeitar o limite natural que é o rio Tapacurá?
O inimigo, melhor dizer o adversário ou futuro município, tem um forte argumento, mesmo contrariando toda lógica, para reivindicar o Monte: vocês da Vitória de Santo Antão, não dão a mínima para o importante sítio histórico. Deixe-o com a gente, saberemos valorizá-lo e zelar por ele.
Desperta Elias Lira, acordem vereadores e intelectuais.
Levanto essa questão para evitar embaraços no futuro.
Esperamos que o deputado, que alardeia aos quatro ventos lutar por Vitória, conserve o Monte para os vitorienses.
Pedro Ferrer
Colunista do Blog do Pilako.
Leia o primeiro Post sobre o assunto:
Henrique Queiroz propõe elevar Tapera (Bonança) à categoria de município.
Pingback: Como é deputado? |
É falta de assunto, depois de 9 mandatos sem fazer nada, ele agora quer aparecer……….. já sabe que para prefeito de Vitória não tem chance, quer criar um município para ser o gestor, pensa que o tempo do voto de cabresto ainda existe. Ou será que ele vai entregar carteirinha novamente para os novos munícipes? Vai cuidar da sua aposentadoria deputado…….. deixa as oportunidades para outros, para essa nova geração que está chegando com a cabeça menos poluída e menos apodrecida. Luciana Vasconcelos.