A população da Vitória era para estar andando sem roupas pelas ruas, caso estivesse esperando vestir-se com blusas, calças, camisas, cuecas da tal prometida Sulanca. “Pelo aval da minha honra, vou transformar Vitória em Santa Cruz do Capibaribe” – dizia o então candidato a prefeito José Aglailson, nos palanques da eleição de 2000. Na eleição de 2008, o grupo verde/amarelo inovou, trocou a promessa de trabalho por emprego fácil. As famosas carteirinhas foram a diferença na eleição. Será que só se ganha eleição em Vitória com uma boa pegadinha?
Inclusive, essa Feira da Sulanla tinha gerente com salário de autoridade.kkkkk
mais o povo gosta quando chegar a eleição os mesmo dá uma dentadura um saco de cimento ou 200 tijolos sobe no palanque e promete caso for eleito vou dá sombrinha as mulheres e capo os homem ai o povão acredita mais vitoria estar bem administrada quando andamos nas rua de vitoria nos deparamos apenas com alguns buracos se vou de carro e colocar o carro na cabeça e passar pelo buraco quando estão cheio de água passamos nadando não e vitoria de todos então vamos sofrer juntos o sofrimento e de todos agora o dinheiro e de poucos mais estar bom se melhorar estraga
O CQC vendo isso em!
Eu enviei para o “Proteste Já” do CQC um texto sobre a Praça da Matriz!!!
Pingback: Seriam sócios? |
Na localidade de Cidade de Deus tem um grupo de cotureiras ,que já costuram para outras feiras.ISSO é VERDADA.E sonhavão com esta feira.MAIS sonhar com promessa de pulitico é acreditar em historia de carochinha.