A comunidade esperava uma grande reforma na escola, mas de forma tímida a Prefeitura fez alguns reparos, já no Centro de Inclusão Digital o problema é a falta de internet.
Não precisamos dizer que a internet é uma ferramenta primordial para a inclusão digital, mas o centro de Pirituba parece nadar contra a maré. Ainda bem que os moradores daquela localidade contam com um Cyber Café particular, na mesma rua. Durante a reportagem, o centro estava fechado. Será que a Prefeitura não entende que o mesmo é um grande instrumento de inclusão social?
PELO QUE SABEMOS,PIRITUBA RECEBEU CALÇAMENTO;REFORMA DA ESCOLA QUE TAMBÉM RECEBEU UM BANDA MARCIAL; RECEBEU TAMBÉM RECENTEMENTE ILUMINAÇÃO E A REATIVAÇÃO DA MATERNIDADE E QUERO INFORMAR EM PREMEIRA MÃO QUE VAI RECEBER TB UMA AMBULÂNCIA NOVA. ENTÃO SUAS LENTES ESTÃO MUITO ATRASADAS. CRITICA É FACIL E FAZER E QUE SÃO ELAS.
REALMENTE O SENHOR PREFEITO DESTA CIDADE TEM FEITO E REALIZADO DASTANTE ,A QUETÃO É O FOCO DA VISÃO .FASENDO UMA ANALOGIA É PEGAR UM JACARÉ COM ANZOL.
.ELE DIZ. ELE VAI FAZER,ELE ACHA QUE É BOM,
MAS NÃO AGRADA A COMUNIDADE QUE NÃO É BURRA.
AINDA BEM QUE O POVO ESTA APREDENDO PARA ENSINAR AOS MAIS NOVO.,
QUE O TEMPO DE PROMESSA JÁ PASSOU.
O QUE ELE FEZ É O TRIVIAL.OBRIGAÇÃO, ENTNDE.
É que erraram a designação. Chamar-se-ia: Centro de Exclusão Digital.
Indigitado abraço!