Segundo os entendidos da matéria, “um avião de grande porte só cai quando acontece uma sucessão de erros.” Sem querer julgar ou culpar, quem quer que seja pelos tristes acontecimentos ocorridos na última segunda-feira (16) na Praça Duque de Caxias por ocasião das “comemorações” da festa de Santo Antão promovida pela Prefeitura onde houve uma pancadaria generalizada que deixou um rastro de sangue e violência no centro da cidade, um fato, de maneira quase oculta, chegou ao nosso conhecimento que vale a pena ser revelado.
Recebemos informações de uma pessoa que pediu sigilo, que o repórter e comunicador, conhecidíssimo e querido por todos, José Sebastian, da Rádio Vitória FM, pelo fato de ter prestado um serviço a população, revelando o saldo de vítimas atendidas no Hospital João Murilo do dia 16 para o dia 17, que incluía as vítimas da festa da Duque, sofreu severas punições pelo Diretor da rádio Luis Carlos a mando do Proprietário da mesma, o senhor Prefeito Elias lira.
Ora, pelo que sei, os tempos da ditadura já passaram. Não podemos aceitar que uma pessoa seja punida, de maneira covarde, simplesmente por ter cumprido sua obrigação. Em nossa cidade os políticos, que são os “donos” das rádios e TV querem controlar tudo.
O caso do amigo Sebastian revela para população, um pouco da verdadeira pessoa que é o senhor Elias Lira, que diga-se de passagem, para mim não é nenhuma novidade. Portanto fica aqui, a minha solidariedade ao amigo Sebastian, que até que se prove contrário, é uma pessoa digna, honesta, esforçada e que pela envergadura moral e valor que tem, já voltou para o seu espaço na rádio (que tinha sido afastado) mostrando assim que tem mais importância para os seus “carrascos” do que os “carrascos” para ele. Caso a Direção da Rádio queira se pronunciar, fica aqui o espaço aberto.
NAO É A TOA QUE O CHEFE DO EXECUTIVO TEM UM ROSTO ANGELICAL
esta matéria mi chamou atenção pelo fatos nela narrados.primeiros a festa do padroeiro da nossa cidade foi um tema que dominou os cometários deste blog esta semana em virtude das bandas contratadas para animar a festa .porque era bandas que promove as musicas imorais de baixo nível mais até ai tudo bem a alguns que queria bailar ao som do padre Fábio pop.estar dos católicos e outros que queria requebrar ao som de muindos aviões do forró ou saia rodada aquela que fez aquela musica compadre meu prefeito e você Aglailson eu não voto pra perder.tudo bem nenhum ADM. consegue agradar a todos.durante a festa ou após os festejo aconteceu esta briga esta confusão também o prefeito não tem culpa porque brigar a turma briga em qualquer lugar seja a festa que for se a turma da bardena chegar tem confusão. agora afastar o reporter da sua rádio somente pelo fato do mesmo ter informado de forma correta o saldo negativo da festa ai o senhor prefeito e no minimo um brincalhão há não ser que a lei da mordaça já esteja em pleno vigor proibi o repórter que trabalha em sua rádio de divulgar o saldo negativo ai meu velho e o fim do mundo porque se for falar mesmo dos problema de vitoria e bronca
Ele teve foi sorte, porque se fosse o ex chefe do executivo ele tinha perdido era a vidinha dele, só sofreu uma punição por não cumprir as ordens e isso esta legalmente previsto na CLT.
Eu gostaria muito de saber que ordens foram essas. Devem ser do mesmo tipo que são dadas ao pessoal da rádio de só divulgar agradecimentos a Elialira, descer o sarrafo na Compesa, e de não divulgar reclamações direcionadas à prefeitura. Esses mandatários das rádios e tv de Vitória (Elias, Aglailson e Henrique Queiroz) ignoram que esses meios de comunjcação são concessões públicas e é ILEGAL utilizá-los para promoção pessoal de políticos. A ditadura existe sim, e das duas facções que subjugam o nosso povo vitoriense.
Queria ver se seu patrão fosse autoritario e lhe impedisse de falar e fazer o que dever ser feito seu babão.
Seja até babão mas nao seja injusto.
Quem conhesse esse profissional sabe da etica dele.
BOM PARA SEBASTIA. QUE TEVE UM CONVITE DE EMPREGO, AO VIVO E A CORES NO OUTRO DIA.
Coitado do reporte ser funcionário de um ditador. Infelismente a grande maioria dos eleitores vitoriense dividiram-se em duas torcidas fanáticas e alienadas.como se fossem torcedores subjugados dos ditadores amarelos e vermelhos.é esse o perfil dos eleitores da vitória de santo antão.quem sabe daqui à cem anos a nova geraçáo de eleitores adquiram uma melhor consciência política.