Na última sexta-feira (04) aconteceu, nas dependências do prédio da Prefeitura o lançamento da programação do carnaval 2012. O Secretário Paulo Roberto, que após ficar governando “por trás das cortinas” apareceu para dar o “ar da graça” e conduzir o evento, já que o prefeito Elias Lira tem dificuldade para se comunicar com a grande imprensa, isso porque, se fez presente a Rede Globo, jornais da capital e demais meios de comunicação local.
Paulo Roberto, chega no seu quarto carnaval no comando da pasta e não conseguiu implantar, de maneira consistente, um modelo crescente para festa, com ações planejadas e ouvindo quem é do “ramo” e realmente entende do assunto.
Só para se ter uma ideia, o tal Baile Municipal Popular, marcado para o próximo dia 10 na Matriz, já mudou de nome, uma vez e de lugar vária vezes. A forma de pagamentos para as agremiações nas últimas três edições carnavalescas, já foram realizadas em cheque e em espécie, como também em lugares distintos e fontes diferentes, ou seja, de um ano para outro muda tudo, demonstrando uma total falta de planejamento estratégico.
Só para se ter uma ideia da falta de profissionalismo da equipe do Secretário, em todos os anos a programação foi impressa com erros, incluindo a deste ano, assim como a gafe de se homenagear carnavalesco falecido sem ao menos consultar a família e sequer envia convites para os parentes de primeiro grau para as devidas apresentações a imprensa. Apenas como ilustração, da forma centralizadora, com que as coisas são conduzidas pelo secretário, o amigo blogueiro e comunicador da rádio do próprio Paulo, Lissandro Nascimento, desabafou dizendo: “A ‘Coletiva de Imprensa’ misturada com pessoas alheias à sua finalidade, na verdade tratou-se de um Monólogo”
Vejo que pra nos folião o carnaval tem melhorado cada ano que passa as arações que estão aqui estram em todo estado de PE e aqui temos a maior diversificação,melhor que na gestão passada onde os carro de mão atropelava agente.
Fui o ano passado para vitoria e gostei ache organizado, melhor que aqui em gravata.
Fico triste. depois de demostrar claramente a populaçao vitóriense a incompetência em preservar a nossa cultura, vem usar de forma desastroza a memoria de um homem que contribuiu tanto por nosso carnaval, sem ao menos se quer pensar em faser um pouco do grande homem e carnavalesco que foi o sr. ZITO MARIANO pelo nosso carnaval.
Eu preferiria que em vez do carnaval, a EDUCAÇÃO é que fosse forte em nosa cidade. A cidade e seus habitantes lucrariam muito mais. As cidades brasileiras que tem os maiores carnavais são as que mantém os maiores e mais crescentes índices de violência (exemplos: Recife, Olinda, Salvador, Rio de Janeiro, Vitória de santo Antão, etc). É só fazer uma comparação com as cidades em que o carnaval é fraco ou inexistente.
Lembro que pelo são joão você criticou a prefeitura que tava gastando em festa que não tinha tradição em nossa cidade, e o investimento deveria ser feito no carnal para não perder para bezerros e agora vem comparar o investimento do carnaval com o da educação , sem noção esse cara tudo pra ele ta ruim vai morar em outra cidade ou se candidata pra salvar o mundo ai.
TA TUDO DOMINADO ESTE E O GOVERNO DO MALUCÃO COLETIVA DE IMPRESSA MUITO LOUCA A IMPRESSA FOI EMPRESSADA MAIS E DESTA FORMA QUE VEM SENDO CONDUZIDA A ADMINISTRAÇÃO DA NOSSA CIDADE CONFUSA E MALUCA.UM FATO CHAMA ATENÇÃO O NOSSO PREFEITO AGORA EM UMA AÇÃO DE DESESPERO ESTAR INAUGURANDO PLACAS E ORDEM DE SERVIÇO ORA O PREFEITO PASSOU 38 MESES COM UMA ADM. EPIFIA FRACA HORRÍVEL NESTA SEGUNDA FEIRA FOI INAUGURADA MAIS UMA PLACA NO BAIRRO DO MAUÉS E FOI DADA UMA ORDEM DE SERVIÇO DE MAIS UMA OBRA QUE NEM SI QUE FOI LICITADA O PREFEITO VAI LÁ NO BAIRRO JUNTO COM SUA EQUIPE QUE ESTAR MUITO DESESTIMULADA.SALVE O PRIMEIRO MINISTRO QUE NÃO MORA EM VITORIA E QUE ESTAR COM O BOÇO CHEIO DE DINHEIRO DAS COMISSÕES DAS DOAÇÃO DOS TERRENO.ESTE SEM DUVIDA ESTAR MUITO FELIZ ANTES DO PREFEITO FAZER AQUELE GRANDE DISCURSO SUA TURMA SOLTA MUITO FOGOS BEM NO MINIMO ESTAR SERVIDO PARA ALGUMA COISA AS INAUGURAÇÃO DAS PLACAS ESTA ESTIMULANDO O COMERCIO DE FOGOS.MEU DEUS O PREFEITO ELIAS DEVAGAR ALVES DE LIRA ESTAR QUERENDO IMITAR O GOVERNADOR QUE ELE NÃO VOTOU NELE O PREFEITO VOTOU EM MENDONÇA.O PREFEITO FOI PARA A BASES DO GOVERNO ESTIMULADO PELO DEP. HENRIQUE QUEIROS QUE NÃO TEM NENHUMA IDEOLOGIA POLITICA .QUE NÃO SABE DURANTE TODA SUA TRAJETÓRIA POLITICA O QUE E SER OPOSIÇÃO SEMPRE ESTAR AO LADO DE QUEM GANHA .E PARA BARRAR A VINDA DO GOVERNADOR A VITORIA NO PERÍODO DA ELEIÇÃO COISA QUE EU ACHO DIFÍCIL DO GOVERNADOR DEIXAR DE FAZER E VIR A VITORIA NA PRÓXIMA ELEIÇÃO.O SENHOR ELIAS LIRA ASSIM COMO EDUARDO PROMETEU 03 HOSPITAIS DURANTE A CAMPANHA O PREFEITO ESTAR PROMETENDO 03 POLICLÍNICA MAIS O GOVERNADOR PROMETEU DURANTE SUA CAMPANHA NÃO FOI HÁ 10 MESES DE TERMINAR O MANDATO COMO O PREFEITO SEU PREFEITO O POVO NÃO E MALUCÃO NÃO MEU IRMÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
NEM NO CARNAVAL OS CARAS CONSEGUEM ORGANIZAR ALERTA O PESSOAL DA BAHIA TA VINDO PRA CÁ
É uma pena as pessoas não reconhecerem como o carnaval de Vitória melhorou nesses últimos anos. Organização, atrações, a cidade decorada, o reconhecimento do Carnaval (em outras cidades), entre tantas outras coisas, e ainda existe “ALGUNS” que chegam para opinar e falar que estar tudo errado? Falhas até existem, é normal isso acontecer, mas é óbvio que o carnaval é bem melhor hoje do que antes.
Certo que cada um tenha sua opinião, nada mais certo do que opinar, sendo que, é muito fácil criticar que não é bom , que deveria fazer melhor, que existe isso e aquilo, e na verdade só critica por um jogo político.
Em vez de criticar, falar dos adversários, era pra tentar ao menos fazer diferente. Quem quiser se candidatar e tem o desejo de ganhar, pelo menos tente fazer diferente, não é criticando que a pessoa ganha pontos, e sim, mostrando se tem alguma competência.
Organizado era o da gestão passada onde os blocos e clubes não desfilavam, o governo do estado não apoiava com nada, os caros de mão atropelava o povo ladeira a baixo em cima das praças e onde bem entendese cheio de barracas e a violencia reinava ….