Conforme matéria assinada, há mais de um ano, no Jornal da Vitória nº 185 de dezembro de 2010 pelo jornalista João de Albuquerque Álvares (foto) onde, com propriedade, escancarava a confusa sinalização aos que à nossa cidade se dirigiam, bem como a total carência de placas indicativas e orientadoras no centro da cidade, deixando assim, Vitória, segundo ele “na contramão do seu próprio status de cidade de porte médio e de reconhecimento importante pólo econômico, cultural e histórico”.
Muito bem, certamente a Diretoria de Trânsito da cidade, deve ter “inventado” uma nova legislação para o trânsito da Vitória, matéria aliás, que não lhe compete, isso porque observamos algumas placas de sinalização a “meio pau” pela cidade.
Ora! O Prefeito Elias Lira deveria ficar com vergonha na cara por ter chegado no seu quarto ano de Governo e não ter sequer tentado, digo sequer, porque ele se “agarrou” na mesma desculpa de seu “criador” político, Dr Ivo Queiroz, de colocar a culpa no governo anterior pela sua fraca gestão e com isso ir fazendo o povo de babaca. Certamente Elias e os seus, devem estar na mesma situação de Aglailson e seus filhos, quando estavam no poder, ou seja morrendo rir daqueles que acreditaram nos seus discursos.
Leia também:
Nesse aspecto, concordo plenamente com João Álvares.
(publicada em 18 de outubro de 2011)