No programa Na boca Quente de hoje (16) na Rádio Vitória FM, que ultimamente vem dando uma esfriada danada, o diretor da emissora Luis Carlos mais uma vez, “retirou da cadeira”, o comunicador do horário, para conduzir uma entrevista com o prefeito Elias Lira, que sinceramente não trouxe nada de novo para a população.
Certamente Elias deve ter recebido alguma informação desfavorável com relação a sua popularidade, isso porque, durante a sua participação no programa, transmitiu muita insegurança nas suas palavras, além de estar com muita ansiedade para falar, chegando a interromper por várias vezes a fala do amigo Luis Carlos, com uma postura diferente das outras vezes que esteve no programa.
O prefeito tentou, por várias vezes, listar obras e serviços de algumas pastas, principalmente as comandadas pelas suas sobrinhas (Saúde e Educação) mais acabava se complicando, misturando as pastas, mostrando estar inapto para a função de gestor.
No desenrolar do Programa, o chefe do executivo colocou no “menu” de suas principais obras nessa gestão, um chafariz no loteamento Conceição, uma passagem molhada na Zona Rural e a entrega de móveis em alguns Postos de Saúde. Já no final, Elias, ao ver Luis Carlos perto dele com um microfone na mão, deve ter imaginado estar num comício e em um tom de voz distorcido para a ocasião, falou de seus adversários e “acionou” uma das suas frases padrões nas campanhas políticas “quando se planta uma boa semente (…)“, sendo assim, penso que seria muito mais proveitoso para a população era que os próprios secretários fossem aos programas ao invés do Prefeito.
Se deixassem os microfones abertos para a população o povo teria aproveitado para lhe dar mais umas vaias.
administrar não e fácil mais também não e tão difícil e muito menos impossível basta olhar o nosso estado como vem sendo conduzido o governo vem fazendo uma revolução administrativa.e novamente pernambuco pode ser chamado de leão do norte.e o que mi chama atenção Eduardo não vive dizendo em suas entrevista que herdou uma herança maldita que o estado foi passado para ele endividado.e vem cumprido as promessa de campanha e vitoria sem duvida deve estar recebendo um Montante muito bom de recursos dá para trabalhar mais e reclamar menos
É impressionante a semelhança entre o discurso de “Elialira” e o de Odorico Paraguaçu. Até chego a ficar esperando no final o famoso grito de guerra: prá frente, Sucupira!
rs rs rs rs rs
concordo com voce pilako em grau, numero e genero.
Ele deveria parar de falar sobre o que já fez, ou seja, nadaaaaaaaaaa; só vivem falando da famosa PRAÇA DA MATRIZ, vamos ver a antiga Praça Joaquim Nabuco, ali próximo à casa de teu pai PILAKO, aquilo ali está uma desordem, uma verdadeira nojeira. Esses políticos precisam de ter a consciência que as “OBRAS” por eles realizadas, não é nada mais obrigaçãooooooooooooooooo, aproveitando, e nosso matadouro público, alguém sabe informar onde funciona agora, onde será que os animais são abatidos,………… em qualquer buraco p aí, pois não carne bovina, suína, etc na feira toda semana. Vamos para a saúde, e os colírios para que sofre de GALUCOMA, está em falta na nossa secretária de SAÚDE, por qual motivo, alguém sabe dizer?????????, pois essa manutenção é originada de dinheiro FEDERALLLLLLLLLLLLLLL, ABRAÇOSSSSSSSSSSSSSSSS