Em uma pequena volta, no horário comercial pelas as ruas centrais da cidade o transeunte certamente terá que se deslocar paras as ruas, tendo que dividi-las com os carros e motos, em vários pontos de sua caminhada pelas calçadas, isso porque, além dos pequenos comerciantes, que receberam “autorização” para edificar prédios em troca de voto, os grandes comerciantes agora também entraram na onda “invasionistas”.
Segundo comentários dos próprios invasores, esse é o ano do “pode tudo”, disse um pequeno comerciante: “em ano de eleição aqui em Vitória os políticos ficam todos bonzinhos e ainda mais para dar o que não é deles”.
Certamente o Secretário Hildebrando Lima, homem sério, não concorda com essa política que Elias vem utilizando para tentar angariar votos. Ao contabilizar as atividades da sua pasta no quarto ano de gestão, Hildebrando vai ter que admitir que nesta questão (disciplinamento comercial do centro) a gestão do Governo de Todos não avançou um palmo para frente. Com toda certeza, se Elias tivesse deixado Hildebrando trabalhar as coisas teriam sido diferente.
Pingback: E agora Hildebrando? | Blog do Pilako