Nessa história tem algum “pecador”

Em mais um ponto na cidade onde a aplicação das faixas de pedestres são obrigatórias observamos que no cruzamento da Rua Joaquim Nabuco com a Praça Professor Juca, na esquina da Casa dos Pobres, as mesmas com pouco mais de um mês de aplicadas já estão se soltando e se “enfarinhando” mostrando que esse material e serviço são de qualidade “paraguaiana”.

Segundo comentários de gente da própria Prefeitura, além de outras atribuições, todos os contatos comerciais realizados pela Gestão do Governo de Todos fica sob a coordenação do senhor Secretário de Planejamento Barbosa, o tal secretário que Elias foi buscar lá na cidade de Belo Jardim para atuar como uma espécie de “GERETÃO” do seu governo.

Sendo assim, penso que não seria nenhuma ofensa perguntar de onde é essa tal firma que realizou esse serviços de péssima qualidade na cidade? Outra coisa, quanto custaram esses serviços?  Esses serviços já foram pagos? Barbosa, essas explicações não são para mim, são para a sociedade que inclusive paga não só o seu salário e diárias como também o salário do Prefeito Elias Lira, que também precisa se posicionar para não cometer o “pecado” da omissão.

1 pensou em “Nessa história tem algum “pecador”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *