Em plena Avenida Mariana Amália, no principal centro financeiro e comercial da cidade, o vitoriense poderá, se assim desejar, ter o desprazer de assistir uma cena digna de uma cidade fantasma, tal qual acontece nas produções cinematográficas americanas onde a cidade não tem ninguém, muito menos governantes.
O Prefeito Elias Lira precisa respeitar a Constituição Brasileira onde o povo elege seus governantes, através do voto direto, para administrar a cidade e não deixar a população à deriva. Gostaria de perguntar ao senhor Décio Filho, Secretário de Defesa do Cidadão, o que é que tá acontecendo? Uma placa de sinalização na principal avenida da cidade 15 dias no chão e ninguém faz nada? Se o prefeito não dá condições de trabalho, mande ele “pendurar” a pasta no pescoço.
O senhor Elias Lira precisa dizer a população o que é que estão fazendo com o dinheiro na prefeitura. A população não está pedindo-lhe favor nem muito menos dinheiro emprestado o prefeito precisa respeitar as leis, o povo como também seus secretários, portanto não é nenhuma ofensa perguntar o que está acontecendo na administração do Governo de Todos?
Leia também:
Fica difícil de entender, mais muito difícil mesmo! (publicada em 28 de março de 2012)
Se esta placa fosse de propaganda da Prefeitura, sofreria o mesmo desprezo? Como se trata “apenas” de uma “simples” placa de trânsito, ela acaba se tornando vítima da inversão de valores adotada por esta gestão incompetente e marketeira. Alguém já comparou o tempo que se leva prá o conserto de um semáforo com tempo de reparo de uma placa de publicidade da Prefeitura quando é danificada pelos vândalos???