Em maio de 1993 LULA, com a intenção de conhecer a fundo os problemas do Brasil e se preparar melhor para as próximas campanhas presidenciais, deu início as chamadas CARAVANAS DA CIDADANIA, que ao final tinha conhecido, ao longo dos 30.000 km rodados mais de 400 cidades do interior do País.
Na campanha vitoriosa ao Governo do Estado do então Deputado Federal Eduardo Campos no ano de 2006 frente ao Governador na época Mendonça Filho, Eduardo fazia questão nos seus deslocamentos rumo ao interior de agendar visitas com todas lideranças das cidades que ficavam no trajeto para conhecer melhor as dificuldades de cada uma para sintonizar as demandas com seu plano de governo.
Já em nossa cidade, onde o Prefeito Elias Lira governou os três primeiros anos da sua gestão de “costas” para o povo, chegando para sua reeleição desarticulado e sendo obrigado a disputar voto a voto com a oposição, portanto não vem se articulando bem.
Um dos projetos dele tem como atividade de campanha esse tal de “BAR EM BAR”, segundo comentários dos seus próprios partidários na Matriz, no último sábado (11), “É UM NEGÓCIO ARRETADO”. Pois bem, para o candidato que tenta passar para a opinião pública que é o preferido das igrejas e das famílias é bom rever essa atividade de campanha para não terminar perdendo voto.
finalmente o deputado do PTB roberto jefferson denunciou LULA como o chefe da quadrilha do PT e do mensalão.cadeia nesse LULA. fora petistas!fora mensaleiros! que o povo vitoriense não vote nesses petistas.VERGONHA NACIONAL!!!!!