Sempre que temos oportunidade estamos levando aos amigos internautas a maneira bagunçada e esculhambada com em que a gestão do Governo de Todos vem administrando a cidade, principalmente no que diz respeito ao disciplinamento do comercio ambulante no centro comercial da cidade, coisa aliás, que em nada se difere do governo anterior, comandado pelo folclórico ex-prefeito José Aglailson.
Muito bem, para acabar de completar a bagunça, Aglailson junto com seus filhos, resolveram colocar seus cavaletes de propaganda eleitoral, interditando a passagem dos pedestres nas calçadas obrigando as pessoas a caminharem nas ruas.
A Justiça Eleitoral precisa chamar o “feito a ordem” pois, se tem uma coisa que Elias e Aglailsom adoram, é humilhar as pessoas mostrando que estão acima da lei e da ordem.
Eu digo sem medo algum de errar, que todo candidato que burla as leis, trapaceia e desrespeita os direitos do cidadão durante a campanha eleitoral, fará o mesmo durante o mandato. Este é um caso típico. Por este e outros motivos mais é que não voto em nenhum deles.