A campanha em nossa cidade aos poucos vem ganhando as ruas, o curioso é que até agora não escutamos nenhuma frase dos candidatos à prefeito como também, dos mais de cem candidatos a vereador que mereça algum registro.
Parece-me, que mais uma vez, a maioria dos votos dos eleitores vitorienses serão disputados a “moda antiga”, ou seja, pelas velhas práticas, digamos, não muito republicanas.
Mas, já no quesito música e “tiração de onda” já observamos que o negócio já está de “vento em popa” pois os partidários do Prefeito Elias Lira, aproveitando a bagunça e a esculhambação na fiscalização do nosso trânsito “salvem-se quem puder” já cuidou de botar mais um dos seus “carros de som” nas ruas para esquentar a campanha do prefeito.
E oportuno lembrar que a nossa cidade sempre foi uma referência em publicidade volante, temos boas lembranças do carro de som O PIONEIRO do grande Dilson Lira, como também dos inventos do senhor Clovis Barros. Já sinto saudade daquela “voz cheia” do saudoso Otoni Rodrigues quando dizia: “Otoni Rodrigues, padrão em publicidade volante”.