Há 1 ano e meio adquiri equipamento para recepção de sinal da SKY LIVRE. Fazia as recargas via telefone com débito em cartão de crédito.
Há mais ou menos 9 meses fiz migração para assinatura SKY no pacote SKY Light 2011 HBO Digital 4. Não estando satisfeito com o serviço – 1 – A SKY não estava disponibilizando todos os canais anunciados no site – 2 – Apesar de várias tentativas via telefone e e-mail o serviço não foi regularizado. consegui, após muito custo, cancelar a assinatura no dia 17/12/2012 Protocolo: 18375693.
Agora, o que está acontecendo é que não consigo fazer a recarga da SKY LIVRE nem por telefone nem na Casa Lotérica.
Pelo telefone de recarga 0800 da SKY LIVRE a secretária eletrônica informa que é preciso fazer um cadastro.
Ao ser feito o cadastro vem a informação que para fazer uma recarga é necessário aderir ao plano SKY LIVRE e orienta ligar para o telefone 40042890 e agradeçe a ligação. Porem este somente dá sinal de linha ocupada.
Na tela da TV está aparecendo informativo da SKY para ligar urgente para o Telef. 10611, porem a funcionária informa que o aviso está aparecendo porque existe débito, o que não é verdade pois a última fatura FOI PAGA em 02/01/2013. Tampouco não quer nem saber do problema em relação a SKY LIVRE.
Ao tentar fazer recarga na Casa Lotérica atraves do meu CPF aparece a informação na tela do computador: “NÃO EXISTEM CONTAS PENDENTES” Claro, eu não tenho débito com a SKY por assinatura.
Através do computador 0n-line o serviço de recarga não está disponível
Resumindo: não consigo fazer uma recarga da SKY LIVRE. A SKY LIVRE não disponibiliza um telefone para atendimento ao consumidor. Se a SKY relatar que é o telefone 10611, afirmo ser mentira, pois a telefonista não quer nem ouvir sobre SKY LIVRE, e o telefone 08007019339 é somente para recarga, não havendo opção de se falar com qualquer pessoa.
Estou recebendo o sinal das TVs abertas e cortesia. Mas não estou recebendo sinal da TV Globo. O SBT não é diponibilizado para minha região.
QUERO FAZER UMA RECARGA NA SKY LIVRE SOLICITO ME INFORMEM COMO FAZER.
A SKY me deixou e deixa qualquer cliente no mato sem cachorro. O meu equipamento ficou praticamente inútil. Desse jeito vamos ser cliente de outra TV a cabo ou não ?
Fernando Verçosa
Meu caro aqui em vitoria tem varias franquias da sky é so procurar um delas, o fone da sky é esse mesmo, tenhoor assinatura e falo sempre no 10611 com o atendente, até agora nada à reclamar.
Pingback: Internauta recebe resposta da SKY após denúncia. | Blog do Pilako