“CIDADE FANTASMA”

fantPara os motoristas vitorienses que habitualmente trafegam pela Avenida Henrique de Holanda, no sentido Recife/Vitória, e acessam o bairro do Cajá pela via lateral do Viaduto, muitas vezes apressados, fica quase impossível notar algo de errado na “paisagem” do local.

Já para uma pessoa, oriunda de cidades de médio ou grande porte, ou até de pequenas cidades, cuja a administração municipal é cuidadosa, fica quase impossível não se “assustar”, ao se deparar com a placa de regulamentação de trânsito de “cabeça para baixo”.

O motorista desavisado, pode imaginar estar chegando em uma “cidade fantasma’, daquelas, só vistas em películas americanas que retrata as velhas cidades do FAROESTE de John Wayne.

Fica difícil, mais muito difícil mesmo de acreditar, que o prefeito Elias Lira procure fazer, na sua última gestão a frente dos destino da Vitória, alguma coisa diferente do que já fez em edições passadas.

fantasma

2 pensou em ““CIDADE FANTASMA”

  1. Caro amigo, se voce verificar na foto por traz da placa virada para baixo verá lixo na esquina da entrada do cajá, por mais que o lixo seja retirado algumas pessoas e firmas proximas voltam a colocar lixo neste local fora dos dias marcados para a coleta, e os mesmos são rasgados e espalhados por animais que por ali passam.
    È vendo isto que temos que cada vez mais investir em educação, para que a falta desta não se perpetue até nas simples ações.

  2. Pingback: Sinalização de cabela para baixo. | Blog do Pilako

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *