Copa do Mundo: Vitória entra na briga para receber turistas..

fifa

O Brasil está vivendo um momento ímpar na sua história. Os maiores acontecimentos, no mundo esportivo  do PLANETA acontecerão aqui,  nos próximos anos. A Copa do Mundo e as Olimpíadas, sem sombra de dúvidas, deixarão um saldo positivo em praticamente todas as áreas.

Cidades que sediarão jogos oficiais da Copa, sobretudo as localizadas na Região Nordeste,  após o evento, estarão contempladas com obras estruturadoras que, em condições normais, esperariam algumas décadas para sair do papel.

Cidades menores, que estarão às margens da agenda oficial do evento, estão se organizando, sobretudo na área do entretenimento, para faturar bem com os turistas endinheirados que entre os jogos da “sua” seleção vão querer circular para conhecer coisas diferentes.

Muito bem, até parece que a “nova” gestão do Governo de Todos está querendo entrar “pesado” no quesito “coisas diferentes” para atrair os turistas internacionais, isso porque, na principal via do bairro do Jardim Ipiranga “inventou”, agora pouco, uma espécie de ABRIGO ECOLÓGICO PARA MOTOTAXISTAS.

moto-taxi

6 pensou em “Copa do Mundo: Vitória entra na briga para receber turistas..

  1. isso para mim não é novidade.jardim ipiranga sempre foi abadonado pelos políticos.até mesmo por todos políticos eleitos do bairro do jardim ipiranga.lembrem-se da última campanha……. Eu voto com meu bairro…KKKKK,vamos cobrar deles povo do ipiranga

  2. pobre Bairro do Jardim Ipiranga, sempre renegado por seus representantes.sem falar da praça da Igreja católica do Jardim Ipiranga que está entregue as baratas. as árvores sem poda e todas elas empestadas de um tipo de inseto que suja todos os bancos da praça,a maior sujeira. deixo essa nota aqui para pedir um favor a Pilako, que faça uma reportagem com esse descaso com a praça da Igreja Católica do Jardim Ipiranga. por favor PILAKO,pois essa praça tá entre aos insentos.um verdadeiro desrespeito com os moradores do Jardim Ipiranga.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *