Bichos nas Ruas: “AVACAINHANDO”…

pilako-Desde que a “nova’ gestão do Governo de Todos se utilizou dos meios de propagandas para anunciar o dia limite (1º de fevereiro) para os bicho “deixarem as ruas e voltarem para casa”, que  as coisas, no quesito bichos nas ruas, deram uma significativa melhorada.

Depois de se fechar o cerco aos “criadores os urbanos”, com ameaças de multas e recolhimentos dos animais, os mesmos até  ficaram achando que a coisa seria implantada com seriedade mesmo.

dinheiro-com-blogSegundo informações do pessoal da própria Prefeitura, até porque tem um monte de gente “ARRETADA” com Elias, pelo fato de está trabalhando sem receber e resolveram agora, resguardando suas identidades claro, nos repassar algumas informações sobre a gestão, o prefeito quer que o pessoal da fiscalização faça “milagre”, isso porque, a estrutura que foi disponibilizada não dá nem para “tomar de conta de um formigueiro”.

Pois bem, pelo sim pelo não, o quer fato é que a bicharada está voltando às ruas com força. Hoje, por exemplo, vamos postar novamente outro “passeio” de porco pelas vias públicas da cidade. Aparentemente, as coisas começaram AVACAIAR novamente.

O registro fotográfico foi realizado por um internauta, que pediu para não ser identificado, na tarde de ontem (18) no bairro do Cajá na rua conhecida como “Subida da FAINTVISA”.

Foto0032

1 pensou em “Bichos nas Ruas: “AVACAINHANDO”…

  1. No dia em que, uma cidade BRASILEIRA, principalmente do NORDESTE, com poucos recursos, conseguir colocar um fiscal em cada esquina, de cada rua, de cada avenida, para fiscalizar bicho solto for realidade, eu mudo meu nome, tanta coisa mais séria pra se preocupar, porque faz um post, conscientizando os donos desses animais que é errado deixá-los soltos? Os animais não sabem o que é rua ou pasto, já os donos sabem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *