Bichos nas ruas: tem gente fazendo “corpo mole”…

boi

pilako-Conforme prometemos, estamos nas ruas fiscalizando a questão dos bichos. No dia de ontem (19),  por exemplo, nossas lentes flagraram em pontos diferentes da cidade, animais circulando livremente, dando uma demonstração inequívoca de que não estão  “nem aí” para o Prefeito Elias Lira.

Mesmo com os serviços de fiscalização e recolhimentos de animais, por parte da “nova” gestão do Governo de Todos ter atuado de maneira positiva, a partir do 1º de fevereiro, aparentemente, vem perdendo interesse pela atividade.

Segundo a “rádio fofoca”, que atua literalmente nos corredores do Palácio Municipal, a estrutura disponibilizada por Elias foi pouca e a turma “recebe”, como pagamento, menos  ainda. Este seria então, motivo pelo qual, a “galera” esteja fazendo um  “corpo molezinho”,  já que eles sabem do interesse do Prefeito na matéria, onde o mesmo detesta ser  “incomodado” todos os dias por esse TAL DE BLOG.

Independente de qualquer coisas, com dinheiro ou sem dinheiro, com interesse ou sem interesse, o quer fato é que a bicharada está voltando às ruas. O nosso flagrante do boi, foi as margens da Avenida Henrique de Holanda em frente ao Posto Shell Baiana. Já o porquinho, foi na Rua Dr José Rufino, no bairro do Cajá.

porquinho

Recebemos também por e-mail do internauta Hugo Boa Ventura, uma foto que mostra uma BOIADA  “desfilando”  pelas ruas, nas proximidades da Rua Primitivo de Miranda.

boiada

Se a equipe responsável está ou não fazendo “corpo mole”, e se o Prefeito tem interesse ou não na retirada dos bichos das ruas, não interessa! O que interessa, é que a população mais uma vez está pagando a conta do descaso e da falta de seriedade do governo.

Para encerrar, estaremos mais  uma vez zerando o contador e cobrando uma atitude do Prefeito Elias Lira, isso  porque, se por acaso essa equipe está lhe boicotando, arrume outra, mude, faça alguma coisa, se vire.

As pessoas então poderão muito bem perguntar: será que o Prefeito Elias Lira não tem nem capacidade para tirar os animais das ruas?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *