Internauta pergunta: Em qual cidade estamos?

Recebi hoje (27) um  e-mail do amigo Willams Moura que, de maneira indignada, questiona a BAGUNÇA no trânsito de nossa cidade e cobra pelos serviços anunciados pela “nova” gestão do Governo de Todos. Confira:

foto (1)

Em qual cidade estamos? Em que situação a Rua André Vidal de Negreiros (Antiga Rua da Águia)  na manhã desta segunda-feira chegou.

Uma das principais ruas da Vitória que serve como via de acesso ao comercio da nossa cidade hoje amanheceu tomada pelos caminhões de cargas e descargas que abastecem os super mercados  e por motoristas que chegam em nossa cidade pensando que é autoridade e mandam e desmandam nas ruas. Hoje ao sair de casa para ir ao trabalho me deparei com um caminhão de número ‘19’ simplesmente fechando a rua sem mais e nem menos o motorista se retirou do caminhão e saiu andando deixando a fila de carro a sua espera logo a frente e ainda mais para completar o caos bancos de feira jogados no meio da rua e por cima das calçadas.

Uma cidade nunca vai se desenvolver sem organização, o que encontramos hoje no trânsito da nossa cidade é VERGONHOSO,  parece coisa do outro mundo a pessoa tentar sair de casa para ir ao trabalho e não conseguir sair nem da rua em que mora por conta de um motorista que chega na cidade pensando que tem o pode de empatar os demais de transitar sobre a mesma.

Aí  me pergunto, cadê a municipalização do trânsito que foi divulgada que teria inicio no dia 01 de fevereiro de 2013 inclusive em várias rádios locais, em cartazes e sites? Cadê o secretário?  E os carros e as motos novas que fizeram carreatas afirmando que iria servir de suporte para a melhoria do trânsito? E os técnicos de orientação que foram distribuídos pelas ruas?

– Se pararmos para pensar tudo passa de uma verdadeira farsa, divulgaram uma ação que até agora ninguém viu resultado, carros e motos que servem para desfilar e fiscais que só vivem conversando e rindo nas esquinas das ruas.

Willams Moura

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *