Recebemos na noite de ontem (21), por e-mail, dois registros fotográficos realizado no bairro do Cajá, mais precisamente na Rua Dr José Rufino, também conhecida como Principal do Cajá, contendo porcos se alimentando de lixo na referida rua. Disse o internauta:
“Pilako abre a jaula do Elias novamente…kkkkkkk”
Muito bem, mesmo após a Prefeitura ter emitido uma nota oficial, abrindo “guerra” contra os bichos, o problema continua infernizando a população. Nos quatro cantos da cidade os munícipes são obrigados a conviver com a bicharada.
O Prefeito Elias Lira, juntamente com sua sobrinha, Secretaria Municipal de Saúde Veraluci Lira, precisão entender que a população não tem que criar seus filhos e netos em meios aos porcos, simplesmente por que eles querem. Suas obrigações, enquanto gestores públicos, é prover, mesmo que minimamente, as condições básicas de uma saúde pública descente.
Seria também conveniente que os gestores, acima citados, saibam que a população não esta lhes pedindo favor, muito menos dinheiro emprestado, muito pelo contrário, é quem paga seus salários, que por sinal, são bons salários, todos rigorosamente em dia.
Portanto, fica registrado mais esta cobrança, de maneira pública, aos senhores gestores que continuam “empurrando com a barriga” os problemas básicos da cidade. Promover qualidade de vida à população NÃO É NENHUM FAVOR, É OBRIGAÇÃO.
Sendo assim, serei obrigado mesmo a contragosto, a abrir a “jaula do Elias” e zerar o contador, mais uma vez no mês de maio.