Professor Pedro Ferrer deseja aplaudir a Promotora de Justiça.

promotora

A feira precisa ser removida para o bem da coletividade. Não adianta remover uma parte. Ou tudo ou nada. Vamos livrar nosso centro, humanizá-lo. Não adianta dizer que fulano fez, que beltrano deixou de fazer, que ciclano fez mais que maviael e assim por diante. Vamos esperar que a dra. Vera Rejane continue nesse propósito e parta logo, logo, para a prática. Estamos cansados de promessas e como ela não é política, talvez as coisas possam andar. Vou ficar esperando. Meu desejo é aplaudi-laaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, Se ela chegar lá.

Pedro Ferrer

4 pensou em “Professor Pedro Ferrer deseja aplaudir a Promotora de Justiça.

  1. Muito oportunas as intervenções do Professor Pedro Ferrer sobre a feira e humanização do centro de Vitória. Também espero que a Promotora de Justiça, Dra. Vera Rejane, através dos elementos que já possui com as diversas audiências realizadas, aja concretamente para mudar a situação atual. Não há uma proposta real da Prefeitura para resolver o problema, sendo imprescindível destravar e recuperar a MOBILADADE URBANA da nossa cidade.

  2. A cada dia fica mais evidente a desordem no centro de Vitória, sobre tudo à ocupação dos comerciantes.
    Assim fica algumas duvidas no ar: Falta espaço, falta vontade política ou falta capacidade administrativa para elaboração de um projeto humanizador, desafogador, inovador? Acredito que seja um pouco dos três. Mas o ponto grave está na falta de coragem para modificar o já estabelecido “naturalmente” (na ordem natural do oportunismo) ou na ausência criminosa da administração pública.
    Vitória quer ser renovada… A cidade grita, mesmo com suas vias engasgadas.
    Vitória de Santo Antão é, sem duvida, uma cidade que quer ser grande, mas sem as mazelas da grandeza.
    Mas os políticos (e isso não é exclusivo da cidade) não entendem que envelheceram, que sua forma antiga ficou obsoleta. É preciso uma transfiguração política, pois a cidade já está em processo.

  3. Parabenizo ao grande vitoriense PEDRO FERRER que não conheço e pelo elogio a promotora, queria que o mesmo fizesse que ela colocasse em pratica a organização da rodoviária e mais ainda de um transporte descente ligando vitoria/recife. Acho que o grande professor PEDRO FERRER vai sempre de carro para recife.

  4. SE NÃO FOR POSSÍVEL A REMOÇÃO DA FEIRA LIVRE DO CENTRO DA CIDADE, ATRAVÉS DO MINISTÉRIO PUBLICO, SEI QUE POR OUTRO LADO SERÁ IMPOSSÍVEL, POIS DESDE DE 1975 QUE É COGITADO ESSE MOVIMENTO, AINDA NA GESTÃO DO SAUDOSO BARRETO, POIS SEMPRE É ESBARRADO QUANDO OS POLÍTICOS TEM MEDO DE PERDER VOTOS JUNTO AOS FEIRANTES, FICO FELIZ POIS SE A PROMOTORA CONSEGUIR SERÁ UMA VITÓRIA PARA A CIDADE DE VITÓRIA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *