Na manhã de ontem (03) nossas lentes registraram na Subida da Faculdade, como é mais conhecida, precisamente em frente do Colégio Santo Inácio, uma cena que bem reflete a falta de respeito dos que compõe a gestão do Governo de Todos para com os transeuntes.
A calçada do referido colégio, onde circula PESSOAS, sobretudo crianças, estava tomada com material de trabalho dos funcionários da prefeitura, todos amarrados na árvore com uma corrente, de maneira tal, que todos transeuntes eram obrigados a dividir a ruas com carros e motos.
A gestão do Governo de Todos, comandada por Elias Lira, já está no seu quinto ano de atuação e, ao que parece, ainda não engrenou. É bom lembrar que estas ferramentas passaram, pelo menos, dois dias atrapalhando as pessoas.
ALÉM DO DESRESPEITO COM TODOS AQUELES QUE PAGAM SEUS IMPOSTOS É DESLEAL EM SEUS COMPROMISSOS COMO GESTORES DO MUNICÍPIO; ALÉM DO MAIS, MALTRATA(MACHUCA) UMA VIDA(ÁRVORE) QUE TRABALHA EM BENEFÍCIO, DESTES ALIENÍGENAS -FORASTEIROS MUNDRUNGO, NA QUALIDADE DO AR.
Bastante comovente e exacerbado seu relato, mas eu acho que a arvore não foi nem maltratada muito menos machucada.
Afirmo ainda que esta em questão foi muito bem tratada pois em outros governos as arvores deste município passavam por uma poda totalmente errada que era feita por pessoas despreparadas que cortavam até o talo as arvores e hoje isso é diferente existe um estudo de poda feito pelos profissionais e hoje a cidade tem sombra.
REALMENTE DECEPCIONANTE A ATUAÇÃO DO PREFEITO ATÉ AQUI, SEM NOÇÃO ALGUMA……
Eu acho incrível, que quando as pessoas que fazem este blog não temo que fazer acham praticamente de reclamar de coisas sem nexo.
É UMA PENA QUE VOCÊ TENHA UMA VISÃO VICIADA.