A bagunça no trânsito continua na Praça Diogo de Braga.

onibus

No final do mês passado (setembro) postei, aqui no blog, uma matéria cujo o título foi: “Praça Diogo de Braga: pode ou não pode estacionar?” No conteúdo da referida matéria chamamos à atenção para a sinalização existente no local, como também, para o descumprimento das mesmas por parte de alguns motoristas. Na ocasião, flagramos os agentes de trânsitos (AGTRAN) no local, na hora da reportagem, mas que nada fizeram para coibir a infração. Disse também na matéria aludida que àquela situação já tinha sido observada por me em outras ocasiões.

Untitled-1

Muito bem, no último sábado (05), casualmente, por volta do meio-dia, passei no mesmo local, Praça Diogo de Braga, e pude observar que tudo continua na mesma BAGUNÇA de antes. De acordo com a sinalização, nenhum motorista pode estacionar no entorno da praça  mas, estranhamente, existe um ponto fixo de parada de transporte regular de passageiro – Chã de Alegria – e também de transporte alternativo realizado por Kombi e vans.

Sendo assim, cobro mais uma vez uma atitude dos gestores da AGTRAN para regularizar a situação.

Se a AGTRAN não pode remover do local os pontos de parada de ônibus e vans, por motivos alheio aos interesses da boa fluidez do trânsito, deveria então retirar a sinalização proibindo os motoristas comuns de estacionar no entorno da praça. Portanto, volto a pergunta: Praça Diogo de Braga: pode ou não pode estacionar?

3 pensou em “A bagunça no trânsito continua na Praça Diogo de Braga.

  1. Qual foi a data disso? transporte alternativo para nessa praça porque há sinalização de parada de transporte alternativo e estava sendo utilizada como via alternativa tendo em vista que a outra (não sei os nomes de todas as ruas da cidade, perdão) estava interditada.

    As reportagens aqui estão começando a virar falsas e repetitivas porque são jogadas no ar sem a averiguação que condiz com informação e comunicação com seriedade, isso é lamentável.

    As pessoas veem, mas não se informam antes de reclamar e dá nisso.

    • O engraçado é que o cara reclama que as pessoas não se informam, mas ele não sabe ver a data que está bem relatada na matéria, não sabe o nome da rua a que ele mesmo se refere, e também nem sabe o próprio nome, e por isso acaba assinando como anônimo. O motivo das matérias deste blog estarem repetitivas é que os problemas estão repetitivos por incompetência da parte de quem deveria solucioná-los. Um pouco de inteligência faz bem à saúde, viu, anônimo?

  2. Pingback: Internauta J.S. Machado comenta no Blog | Blog do Pilako

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *