Recentemente postamos matéria, cujo o título foi: Prefeitura, mesmo em silêncio, recua. No conteúdo desta matéria, alertamos à forma AVAICAIADA com que as gestões municipais, sobretudos às comandadas pelos adeptos da famosa “cartilha do atraso”, realizam os serviços básicos na cidade.
Para ficar só na questão das pinturas do meio-fios na Praça da Matriz, onde os mesmos foram pintados na cor amarela, registramos que os internautas do nosso blog, em várias ocasiões, reclamaram para falta de sinalização vertical que justificasse aquela pintura, já que os motoristas estacionavam seus carros sem nenhuma punição.
Pois bem, de maneira silenciosa, para não “passar o recibo” do erro, no início de setembro os “pintores” da prefeitura pintaram, os já citados meio-fios, na cor branca para adequá-los à falta de sinalização vertical.
O problema é que certamente o todo poderoso “gerentão” da prefeitura, o Secretário Barbosa, adquiriu uma tinta tão FULEIRA, tão VAGABUNDA que os meio-fios, com pouco mais de trinta dias de “lambuzados”, já começaram a voltar a cor que era.
São por essas e outras, que não economizo nas palavras para dizer: Elias Lira apenas deu continuidade à gestão do folclórico ex-prefeito José Aglailson, mudando apenas os parentes e o pessoal de fora nas tetas da prefeitura.