Deputado Aglailson Júnior: “CRISE DE LUCIDEZ”

alepe-aglailson-jr

FOTO: ALEPE

Matéria postada hoje (18) no  blog de Inaldo de Sampaio:

Doação – Aglailson Júnior (PSB) pediu ao Ministério Público para apurar a doação de um terreno de 26 hectares, pela prefeitura de Vitória de Santo Antão, a uma empresa privada que nele nada construiu até agora, desrespeitando o que está escrito no contrato. O deputado faz oposição ao prefeito Elias Lira (PSD), que bateu o PSB no município nas duas últimas eleições.

Muito bem, independente do motivo, ou dos motivos não revelados na matéria do Blog de Inaldo, que levaram o deputado Aglailson Júnior a sair da inércia parlamentar para tomar alguma atitude na questão da “farra” das doações dos terrenos públicos, ocorridas em nossa cidade, gostaria de dizer que parece ter sido uma atitude acertada.

Como complemento desta medida, já que o deputado, aparentemente, foi acometido de uma “crise de lucidez”, deveria articular seus aliados na Câmara de Vereadores da Vitória para convocar à casa, para dar as devidas explicações, sobre esta e outras doações, o todo poderoso Secretário e “gerentão” do Governo Elias Lira, o Barbosa.

A Câmara da Vitória, ainda continua de “joelhos”, em relação ao Poder Executivo, visto que, mesmo depois de várias convocações oficiais pela mesa da casa, não deram o “ar” da graça no plenário nem a Secretária de Saúde, e sobrinha do prefeito, Veraluci Lira nem muito menos o “intocável” Barbosa. Fica a pergunta então: a Câmara faz alguma coisa que desagrade o prefeito Elias Lira?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *