O senador Armando Monteiro almoça com a presidente Dilma Rousseff no Palácio da Alvorada nesta terça-feira (26). Armando estará ao lado de um pequeno grupo de parlamentares da base de apoio ao Governo Federal. Conversarão sobre temas da conjuntura política e econômica, na perspectiva da agenda legislativa.
No final da tarde, Armando atende a uma convocação da ministra das Relações Institucionais, Ideli Salvatti, para falar sobre os preparativos do encontro de prefeitos e prefeitas de Pernambuco que ocorrerá na próxima segunda-feira (02), em Gravatá.
Este almoço é indigesto para nós Pernambucanos ,porque se juntar com a Dilma que está conseguindo sua maior proeza de levar a economia do País ao buraco.
Indigesto é Eduardo com Marina… Pernambuco esta sucateado…ONTEM MORREU NO RECIFE UMA CRIANÇA VITÍMA DE TROMBOFILIA. A MORTE SE DEU POR FALTA DE MEDICAMENTO, POIS, O ESTADO DE PERNAMBUCO NÃO TEM DINHEIRO PARA COMPRAR. TAL MEDICAMENTO ESTAVA SENDO DOADO (SOLIDARIAMENTE). PELO GOVERNO DA BAHIA. E AGORA EDUARDO?
Procure se informar melhor e ver a realidade do País como um todo afinal vc usa o SUS ? vc já viu neste País um hospital publico funcionar bem? não tenho nada contra o Armando mais sim contra esta aliança que vai proporcionar a reeleição de Dilma que para todos nós é um retrocesso . Qto a Marina não conheço nenhum político tão comprometido com bases sociais como a Marina.Abraço.