Até o presente momento encontra-se jogado no mato, as margens da antiga BR 232, próximo ao Vitória Park Shopping, em estado de abandono o portal da cidade. Apesar de ser uma obra feia, genérica e alienígena para as nossas tradições históricas, o referido patrimônio custou dinheiro público e não pode ser tratado como ferro velho.
O prefeito Elias Lira precisa respeitar as regras básicas que norteiam a administração pública. Segundo informações, o portal foi retirado do seu lugar original para não atrapalhar a visão do novo centro de compras. Sem querer entrar no mérito da questão, cobramos, mais uma vez, ao prefeito Elias Lira uma solução para este descaso.
Amigo Pilako parabens pela observação sobre o dito “portico” da cidade, mesmo ele sendo feio, horrivel, se utilidade alguma foi adquirido com dinheiro público e deve ser preservado.
Se a direção do shopping nada fizer pode ser processada por crime de destruição do patrimonio público, e por tabela a Prefeitura tbm, pois a omisão é crime nesse país!
Abraços!
Pingback: Internauta Pedro Cesar comenta sobre Patrimônio do município | Blog do Pilako