Na sexta-feira, dia 28 de fevereiro, véspera do tão esperado SÁBADO DE ZÉ PEREIRA, o prefeito Elias Lira, realizou um evento para marcar a reforma da Praça Leão Coroado. Sem querer entrar na relação custo beneficio da obra, neste momento, o evento foi marcado por uma orquestra de frevo e um bloco “armado” para a ocasião.
Pois bem, desde o início das obras, marcada por várias polêmicas, entre elas a derrubada indiscriminada de árvores sadias, demos ciência à população, através do nosso blog, que o prefeito Elias Lira, junto com seus secretários, SONEGOU as informações da obra, ao não fixar, como manda a lei, a placa com as devidas informações no canteiro da obras. Chegamos inclusive a postar foto com a referida placa, de cabeça para baixo, dentro do canteiro.
Muito bem, passada a folia carnavalesca, hoje (10), com poucos dias de inaugurada, a obra já demonstra algumas falhas estruturais, assim como aconteceu na Praça da Matriz onde os “entendidos” da prefeitura esqueceram-se de lembrar que por aqui também chovia, pois o serviço de drenagem foi subtraído do projeto.
Já com relação à recém inaugura, Praça Leão Coroado, a drenagem do tanque ornamental foi feita, aparentemente, “nas coxas”, pois a água fica escorrendo por cima da rua como se nesta via não houvesse drenagem de esgoto. Veja o vídeo.
Como se ver, Elias Lira e seu Secretário de Obras, Manuel Jorge, estão muito pouco preocupados com a qualidade das obras em nossa cidade. Segundo informações de terceiro esta reforma na Praça Leão Coroado custou aos cofres públicos a bagatela de quase R$ 400.000,00 (quatrocentos mil reais). Com a palavra o prefeito e seu secretário de obras…
Pingback: Blog do Pilako bota a prefeitura para trabalhar. | Blog do Pilako