Para encerrar, por enquanto, o tema: Carnaval Vitoriense 2014, gostaria de dizer que comungo do mesmo sentimento da maioria dos carnavalescos e foliões da Vitória, de fato, o carnaval, hora encerrado, entrou, negativamente, para história ANTONENSE.
Fincando o olhar agora para os inúmeros talentos da terra, gostaria de destacar e, ao mesmo tempo parabenizar, os Maestros: Silvano e Givaldo, das Orquestras Venenosa e Ciclone, respectivamente, pelas inúmeras apresentações no nosso carnaval sempre na intenção de abrilhantar e fomentar a nossa festa maior.
Separei, dentre as inúmeras fotos e vídeos, por mim registrados durante as últimas festividades momescas, uma, para representar o TURBILHÃO de sentimentos envolvidos em nossa festa. Flagrei, na concentração do clube “OS BARRIGAS D’AGUA”, uma das agremiações mais populares do carnaval vitoriense o amigo e chará, Cristiano do Sax, alheios a todo aquele alvoroço tocando e curtindo o som internacional emitido pelo sax.
Sendo assim, em nome desses artistas aqui citados, quero parabenizar todos aqueles que deram o melhor de se para o engrandecimento de um dos maiores Patrimônio Imaterial da nossa terra. Portanto, ficam aqui as minhas críticas, sugestões, observações, comentários e também esperança, para que em 2015 possamos resgatar no vitoriense a satisfação de dizer: NÓS FAZEMOS O MELHOR CARNAVAL DO INTERIOR DE PERNAMBUCO.