Na tarde do sábado (09), aconteceu mais um encontro dos amantes da boa música no Restaurante Varanda do Tadeu. Subiram ao palco, os artista: Tadeu Souza e Willams Protético, juntamente com Sinéia na Bateria, Professor Beto no baixo e Toinho Souza no Violão.
A atração da tarde, portanto, ficou por conta da passagem da data do aniversário natalíciao de uma dos mais queridos boêmios da Vitória: SEU JAIRO CAJÚ. O professor e pensador vitorienses Sosígenes Bittencourt proferiu algumas palavras na direção do aniversariante. Veja o vídeo:
Seu Jairo é uma figura. Detentor de um astral invejável que produz no seu rosto um sorriso perene. Com seu Jairo a conversa é sempre animada, não existe tempo ruim. Sempre que lhe vejo, faço questão de cumprimenta-lo e, se possível, “tirar dois dedos de prosa” com ele.
A figura de seu Jairo lembra muito a do meu pai. Aliás, segundo seu Jairo, foi através do Mestre Euclides, amigo em comum dos dois, que aconteceu a amizade entre seu Jairo e papai (Zito Mariano).
Para completar a festa, Seu Jairo subiu ao palco, para cantar e encantar a todos os presentes com sua simpatia ímpar. Como de costume, toda vez que ele canta, bota todos os outros cantores “no bolso”. Sem sombra de dúvida, Seu Jairo é um PATRIMÔNIO VIVO DA NOSSA VITÓRIA. Veja o vídeo de Seu Jairo cantando: