4 pensou em “DESABAFO: Empresário Zé da Juliana faz comentários no facebook

  1. Esqueceu que o poder municipal não tem poder de polícia. Esqueceu de reclamar a ausência de atuação da polícia civil que não estava de greve e poderia ter contribuído. Ah, desculpa, o desabafo é político, então a verdade dita é apenas aquela que me condiz.

    • Caro jovem anônimo, apesar de o poder municipal não possuir poder de polícia, não justifica o fato dos guardas municipais e agentes da AGTRAN darem nos calos bem na hora que a população que estava no centro da cidade mais precisavam deles. No momento em que os boatos se alastravam o trânsito ficou caótico e não se via nem a sombra de nenhum deles. Por onde andavam? Eles não deveriam estar no posto do dever, já que não estavam em greve? Estariam esses servidores guardando suas energias para darem cobertura ao prefeito e seus puxa-sacos no evento ocorrido na noite do mesmo dia, promovido pela prefeitura para sutilmente promover o candidato joaquinzinho, com foguetórios e camuflado de inauguração? Se você não sabe, em Petrolina os guardas municipais não se acovardaram e garantiram a segurança da população até receberem o reforço das forças federais, e não houve por lá trombadinhas se aproveitando da população, como houve aqui em plena Av.Mariana Amália. Para que servem as tão badaladas câmeras de “segurança” que foram instaladas pela prefeitura? Seriam apenas para bisbilhotar a vida do povo? Ou seriam apenas elefantes brancos para inglês ver? Até agora nunca foi divulgada à população uma utilidade prática dessas câmeras, coisa que vemos com freqüência onde esses equipamentos são usados de forma correta e eficaz. Pois saiba, jovem, que o sentimento expressado pelo Zé da Juliana foi o mesmo eu que tive, e que muitos outros cidadãos também tiveram, e eu não tenho ligação política ou partidária com seu ninguém.

  2. O Zé da Juliana esta pensando que a Guarda Municipal e os Agentes da AGTRAN tem poder de policia. Em Recife e em Abreu e Lima com a PRF e o Exercito nas ruas os vândalos fizeram saques sem medo nenhum. Com boatos de saques e arrombamentos na cidade, quem era que ia ficar com os estabelecimentos abertos? O Governo Municipal não é quem sustenta a PM não! Agora se o Zé da Juliana ficou tão perturbado porque teve que fechar seu estabelecimento, para o bem de seus empregados e o seu próprio bem, e quer culpar o Governo Municipal por isso… Tem pensamento político ou não?

  3. Pingback: Internauta J.S. Machado comenta no blog | Blog do Pilako

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *