No inicio do mês em curso postamos uma matéria, cujo título: PRAÇA LEÃO COROADO JÁ ESTÁ ABANDONADA, retratava a situação de abandono em que se encontrava o tanque ornamental da referida praça.
Pois bem, já estamos no fim do mês e a situação é a mesma, ou melhor: PIOR. Não podemos aceitar calados que uma praça, que recentemente recebeu recursos públicos de quase R$ 400.000,00 para ser reformada esteja, em poucos meses, ABANDONADA.
Volto a dizer o que disse outras vezes: por mais que o Elias Lira tente passar a impressão de um prefeito preocupado com a restauração dos patrimônios públicos, esta situação da Praça Leão Coroado, juntamente com o abandono do MERCADO DE FARINHA E DEMAIS PRÉDIOS PÚBLICOS, ASSIM COMO DO COMPLETO SUCATEAMENTO DO MONTE DAS TABOCAS, são realidades que depõe contra ele, e dela ninguém pode fugir.
É bem verdade que não podemos exigir do prefeito muito coisa na questão do sentimento histórico até porque, como diz o adágio popular: “não se pode tirar água de pedra”, mas independente de qualquer coisa ele tem obrigação de respeitar o dinheiro público.
Pingback: Praça Leão Coroado: mesmo depois de receber quase 400 mil em reforma, praça continua abandonada. | Blog do Pilako
quando voçes estiverem defronte a o antigo INPS no livramento defronte a nova praça , atravessem a rua e fiquem na calçada do predio e , observem o contraste entre os 2.000.000 de reais e a decadencia.
clinica da criança uma instituiçao em decadencia em relaçao a praça dos milhoes.