Aparentemente a Construtora ANCAR Ltda, responsável pelos serviços de asfaltamento das vias no Final da Avenida Mariana Amália, realizou um serviço XEXELENTO naquele local. Com investimento de quase R$ 800.000,00 (oitocentos mil reais) e recentemente inaugurado para o trafego de veiculo, o trecho viário já está cheio de buracos.
Vale salientar que esta obra foi uma das que denunciamos em nosso blog, face à sua paralisação, no inicio da “nova” gestão do Governo de Todos. Veja aqui: Herança maldita no Centro: Governo 100 rumo.
É provável que nos serviços de asfaltamento no Final da Avenida, o material usado não foi o adequado. Não podemos achar razoável que ruas, com pouco tempo de inauguradas, não aguente nem as chuvas do primeiro inverno.
Portanto, o Secretario de Obras do Município, Manuel Jorge, juntamente com o prefeito Elias Lira, deveriam acionar a referida construtora- ANCAR- para que a mesma se pronuncie sobre esta vergonha, afinal, foram usado ali dinheiro público no valor de quase oitocentos mil reais. Aliás, uma outra boa pergunta seria pertinente: quem foi o funcionário da prefeitura que atestou aquele serviço como bom? Afinal, todos nós sabemos que no serviço público “alguém” precisa assinar a nota dizendo que tá tudo ok, e que portanto, pode ser pago…….
Asfalto SONRISAL…?