Se você quer aprender cantar, LEIA ATENTAMENTE ESTA MATÉRIA.

IMG_0317

Diz um ditado popular: “Quem canta, os males espanta”. Pois bem, foi dentro deste contexto que não deixei a oportunidade passar, ao saber do curso de canto-coro ministrado pelo Instituto Federal , aqui em Vitória.

Como já falei em outras oportunidades, aqui no blog, uma das minhas frustrações é não saber cantar, pelo menos, na minha avaliação.

Ontem (03), após participar da primeira aula de canto com o professor de música,  Deneil, recebi o incentivo que precisava para começar “virar o jogo” em meu favor. Disse-me, textualmente o professor: “se você fala, você também pode cantar”.

Portanto, gostaria de convidar todos os internautas do blog do Pilako que, assim como eu, queiram aprender ou até se aperfeiçoar na arte de cantar, a participar deste curso que está sendo ministrado pelo professor Deneil aqui em Vitória. O professor já vem articulando “novos cantores” dentro da instituição desde 2010 e agora quer estender o benefício para  toda comunidade vitoriense, ou seja, está também disponibilizando a oportunidade para as pessoas interessadas em aprender que não sejam alunos da referida instituição de ensino.

Ao final da aula de ontem, fiz um pequeno vídeo com o professor Deniel, onde o mesmo explica a maneira pelo qual você poderá participar, aliás, da melhor maneira possível, ou seja COM TOTAL QUALIDADE E SEM CUSTO FINANCEIRO PARA OS PARTICIPANTES:  Veja o vídeo:

ENDEREÇO

Propriedade Terra Preta, S/N, Zona Rural, Vitória de Santo Antão – CEP: 55600-000

EMAIL

ouvidoria@ifpe.edu.br

TELEFONE

+55-81-3114-1911 / 3114-1912

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *