“NOVA POLÍTICA UMA OVA”

20140220103043201359o

Na campanha do ano passado (2014) a palavra mais ouvida da boca do então candidato ao governo de Pernambuco, Paulo Câmara, foi: “UMA NOVA POLÍTICA”. No bojo desta “ideia”, entre outras coisas, falava-se, então, que o sistema deveria “aposentar” as velhas raposas.

Na política pernambucana, nomes  como: Severino Cavalcanti e Inocêncio Oliveira, ambos, legítimos representantes das velhas oligarquias e da política carcomida, passaram a ser “palavrões”, tanto em nível local como no cenário nacional.

Muito bem, com pouco mais de sessenta dias sentado na cadeira mais importante do Palácio do Campo das Princesas, o agora Governador entronado, Paulo Câmara, começa, na prática, desfazer tudo que alardeou nos quatro cantos do Estado pernambucano, nesta questão, quando começa lotear sua gestão com figuras que em nada representa, de fato, UM NOVO JEITO DE SE FAZER POLÍTICA.

Isto posto, gostaria de dizer que na última sexta (13), o Diário Oficial do Estado ratificou, entre outros políticos, o nome do folclórico ex prefeito da Vitória, José Aglailson para o cargo de Gerente de Apoio às Secretarias Setoriais.

IMG_8497

Agora você que está lendo esta matéria, por favor, responda-me: O QUE DIABO FAZ UM GERENTE DE APOIO ÀS SECRETARIAS SETORIAIS? O QUE DIABO AGLAILSON TEM A CONTRIBUIR, DE MANEIRA PRODUTIVA, NO GOVERNO DOS OUTROS, DEPOIS DE TER SUAS CONTAS JULGADAS IRREGULARES ?

Como se vê, com está ação, a gestão do Governador Paulo Câmara em nada se distância do modelo de se fazer política do Severino Cavalcante e  do Inocêncio Oliveira, figuras aliás, tão criticadas na campanha pelos próprios propagandistas da chamada “NOVA POLÍTICA”.

4 pensou em ““NOVA POLÍTICA UMA OVA”

  1. OH pilako que hipocresia da sua parte em criticar uma atitude do governador PAULO CAMARA em relaçao AO SR. JOSE AGLAILSON QUERALVARES, SE QUERES SER POLITICO PROCURA PRIMEIRO RESPEITAR QUEM QUER QUE SEJA, e preciso diferenciar quanto fazemos uma autocritica construtiva, quando criticamos pelo lado pessoal, observe seu blog quase nao tenhe participaçao da populaçao vitoriense, esses cidadoes vitorienses dedicado a politica que voce tanta falar em seu blog merece nosso respeito, PILAKO ninguem consegue se iluminar com a luz alheia, todos nos queremos mudar a situaçao de nossa querida VITORIA DE SANTO ANTAO, mas primeiro devemos mudar a nossa visao em relaçao as pessoas, e muito ruim quando colocamos em primeiro lugar o RANCOR, A INVEJA, O DESREITO, O ODIO. JESUS CRISTO NOS ENSINA UMA LEI UNIVERSAL QUE E AMA AO PROXIMO COMO A SI MESMO.

  2. Considero voce PILAKO uma terceira via na politica vitoriense, mais e preciso mudar a visao, o jeito de fazer politica, nos cidadoes vitorienses estamos a cada eleiçao despertando um pouco para a nossa realidade, quer levar em conta uma dica mostre com toda sinceridade o seu PROJETO PARA GOVERNAR VITORIA, nos mostre sua inteligencia, que DEUS O ABENCOE.

  3. Senhor Pilako, não sei a qual partido ou agremiação pertence o senhor Sandro, mas a verdade é que o comentário por ele postado ASSASSINOU O VERNÁCULO. Vejamos: hipocresia, quanto fazemos, tenhe, cidadoes, tanta falar, o desreito, que e ama. Isso fechando os olhos para concordância verbal e acentuação. Bem, mas talvez tenha sido escrito por Elias ou pelo Gerente Setorial, que são sumidades no assunto. qua qua qua.

  4. Pingback: O folclórico ex-prefeito, José Aglailson, parece que vai perder a “boquinha”. | Blog do Pilako

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *