Na última segunda-feira, dia 16 de março, realizei uma postagem aqui no blog com o seguinte título: “Nova Política uma Ova”. Nesta matéria chamei à atenção dos internautas para a maneira DÚBIA com que o Governador Paulo Câmara vem comando a sua gestão, no que diz respeito, à escolha dos seus auxiliares.
Ora! Como pode um sujeito passar toda uma campanha eleitoral, alardeando nos quatro cantos do Estado, que o seu projeto “carro-chefe administrativo” era o afastamento das velhas Raposas Políticas, sobretudo, da formatação carcomida do organograma funcional que sempre foi baseado no apadrinhamento político e afilhadismo e agora, com pouco mais de sessenta dias de empossado, “entrona” um bando de ex-prefeito FICHA-SUJA?
Pois bem, depois de várias reações contrárias ao referido ato do Governador, manifestado de diversas formas, entre elas, está a postagem do Blog do Pilako, parece, como se diz no popular, que o “defunto vai voltar pra trás”. Segundo matéria postada hoje no blog do Magno a nomeação de Aglailson está na corda bamba.
Na corda bamba – Não é só Carlinhos (PSB), o ex-prefeito de Afrânio, que corre o risco de ter revogada a sua nomeação para a Assessoria Especial por ser ficha suja. Outros ex-prefeitos, como José Aglaílson e Neemias Gonçalves, respectivamente de Vitória e Custódia, estão na mesma situação. Basta o Governo identificar se o parecer do Tribunal de Contas pela rejeição de suas contas já foi aprovado pela Câmara.