IPAD: PAGAMENTOS AGENDADOS PARA PRÓXIMA SEGUNDA E TERÇA.

mundo_tras

Por volta das 15hs de hoje – sexta,  05 de junho – recebi uma ligação do senhor Márcio Galdino, chefe do departamento financeiro do IPAD – empresa que aplicou a prova do Concurso da Prefeitura – informando que os cheques devolvidos do IPAD, que se encontram nas mãos das pessoas que prestaram serviço, serão liquidados nos próximos  dias 08 e 09, ou seja: Na próxima segunda (08) e terça feira (09).

Segundo ele, as pessoas que trabalharam na Escola Dias Cardoso, serão pagas no próprio Colégio, das 9h as 12h, nesta segunda feira (08) por uma equipe da empresa.

As que prestaram serviço no Polivalente, serão pagas das 14hs as 17hs, no próprio Colégio, por pessoas do IPAD, também na segunda (08).

Os que trabalharam nos Colégios Severino Krause e Assis Chateaubriand poderão comparecer nesses dois colégios, cada qual onde prestou o seu serviço, nessa segunda, dia 08 de junho nos dois horários, ou seja: das 9h as 12h e das 14h as 17h para resolver o problema com os representantes da própria empresa.

Já os que prestaram serviço no Prédio da FAINTVISA serão pagos pelo pessoal do IPAD no próprio prédio da faculdade, na terça feira, dia 09 de junho, nos dois horários, ou seja: das 9h as 12h e das 14 as 17h.

Ainda segundo o senhor Márcio Galdino, as pessoas deverão levar o cheque devolvido e os documentos pessoais para só assim, serem ressarcidos.

Pois bem, estas são as últimas informações que temos sobre este problema. Maiores informações liguem diretamente para o IPAD,  pelo fone (81) 3048-3253.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *