Mesmo depois de sete anos consecutivos no poder, a gestão do Governo de Todos ainda continua, no que diz respeito aos serviços básicos prestados à população, sonolenta e amadora.
Pois bem, os internautas que acompanham diariamente o nosso jornal eletrônico, intitulado Blog do Pilako, devem lembrar que fizemos várias cobranças ao diretor da AGTRAN, Hildebrando Lima, relacionada à parada irregular dos veículos vinculados ao chamado transporte alternativo na Praça Diogo de Braga, fazendo do local, uma espécie de terminal de passageiro.
O problema era o seguinte: antes, ônibus, kombis e vans, ficavam estacionado, nas sextas e sábados, bem embaixo de uma placa que sinalizava a proibição da manobra. Depois das nossas insistentes cobranças a situação foi resolvida.
Depois dessa denuncia, que bem demonstra que a AGTRAN, na maioria dos casos, não trabalha respaldada nos critérios técnicos exigidos pela legislação vigente, outro erro na aplicação das placas, no mesmo lugar, foi observado pelas nossas lentes.
Logo depois da implantação da chamada “zona azul”, na referida praça, veículos vinculados ao transporte alternativo começaram ocupando espaços destinados ao estacionado remunerado. Aqui pelo blog, várias vezes denunciamos o fato e cobramos mais seriedade nos serviços à comunidade prestados pelos técnicos da AGTRAN.
Pois bem, dias atrás passei no local e observei que as minhas orientações foram seguidas pelo diretor da AGTRAN, Hildebrando Lima, pois a placa que antes “dizia” que o local estava destinado à “zona azul”, agora, está “dizendo” o que eu falei nas minhas postagens.
Na nossa cidade, Vitória de Santo Antão, a prefeitura parece que se acostumou a fazer as coisas de forma errada, sem a menor preocupação com o que é correto. Além de inúmeros casos, aqui relatados, ontem (06) mesmo, nossas lentes flagraram um ônibus destinado ao transporte dos estudantes, da frota da prefeitura, estacionado de maneira irregular, fazendo com que os pedestres tivessem que caminha na rua. Aliás, o motorista do coletivo – que tenho minhas duvidas se é habilitado – se utilizou da placa de proibido estacionar para orientar sua parada.
Como se vê, mesmo depois de todo esse tempo, os entendidos da prefeitura, aparentemente, ainda não conhecem o significado da palavra endomarketing, ou seja: na gestão do Governo de Todos tudo continua do mesmo jeito da gestão do Governo Que Faz, isto é: TUDO “AVACAIADO”.
Aliás, “avacaiado” seria até uma palavra branda, pois a palavra correta seria IRREGULAR, isso porque o pagamento do licenciamento e do seguro obrigatório do referido veiculo continua atrasado, desde o último mês de março, conforme site do Detran.
texto aqui
Confira no site do Detran:
http://www.detran.pe.gov.br/index.php?option=com_search_placa&placa=PFJ9216
Veja aqui matérias anteriores sobre o mesmo assunto.