Desperdício de energia: DINHEIRO JAGADO FORA.

Na nossa cidade, Vitória de Santo Antão, as coisas relativas à iluminação pública, vão de mal  a pior. Nos bairros periféricos, onde a iluminação nunca foi  lá, uma Brastemp, o breu tomou conta. No centro da cidade, como relatei outro dia, aqui pelo blog, onde existiam  seis postes seguidos,  com lapadas apagadas, os comerciantes estão sofrendo por conta da insegurança.

20150904_091415

O curioso é que enquanto inúmeros postes continuam sem cumprir sua função primordial, tanto no Centro quando nos bairros periféricos, existe um poste, localizado na Rua Ambrósio Machado, Centro comercial, que há mais de um mês  permanece aceso 24 horas por dia. Situação, aliás, que foi denunciada aqui pelo blog. (Veja aqui).

Dessa situação, a que são obrigados a aceitar os vitorienses, apenas duas observações: primeiro: eu gostaria de saber se na empresa do prefeito Elias Lira, alguma lâmpada fica acesa 24 horas por dia, sete dias por semana e trinta dias por mês? Segundo: Eu gostaria de saber também, se fosse os filhos do prefeito, que estivessem correndo risco de ser assaltado nas ruas, por conta da escuridão, será que ele já não havia tomado uma providência?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *