Mantendo a tradição, a Agremiação Carnavalesca Companhia dos Monges em Folia promoveu na noite do sábado (17), no salão do Clube dos Motoristas “ O Cisne”, o 7º Baile Classe “A” do Monges. É oportuno registrar que esse evento, promovido pela diretoria dos Monges, já virou uma tradição na nossa cidade.
Fazendo a abertura musical da festa, o talentoso Rick Anjo interpretou seu rico repertório, promovendo assim, uma espécie “aquecimento” para os casais que gostam de dançar. Veja o vídeo.
Antes da Orquestra Arcoverdense de Ritmos Americanos – Super Oara – começar, de fato, a festa, o presidente da Companhia dos Monges em Folia, Leo, falou do trabalho da promoção de uma festa dessa natureza, mas, ao mesmo tempo, da satisfação de vê tudo pronto. Veja o vídeo:
Como reza a tradição – mais ou menos – as 23 horas, 02 minutos e 32 segundos a Orquestra SUPER OARA botou “fogo na festa”. Como sempre acontece nos bailes, promovido pela Diretoria do Monges, a Orquestra Super Oara não deixou ninguém parado. Com um repertório eclético a banda tocou de tudo, agradando assim, a “gregos e troianos” veja os vídeo.
Como não poderia deixar de ser, até porque a Companhia dos Monges é um símbolo carnavalesco da nossa Vitória de Santo Antão, a festa terminou em frevo e ciranda. Veja os vídeos.
Portanto, o Baile Classe “A” dos Monges chega na sua sétima edição com fôlego para se manter como uma das festa mais importante do calendário social da cidade. Parabéns a todos que direta ou indiretamente contribuíram para o acontecimento desse importante evento.
Como diz o nosso tesoureiro China: “Os Monges não tem sócios, tem admiradores e colaboradores”. Agradecemos a todos que fizeram parte da Sétima Edição do Baile Classe “A”, juntamente com a Super Oara numa verdadeira comunhão de encontro de amigos. E nos encontraremos ano quem vem no dia 06 de Fevereiro de 2016 com o tema “O Barril” no carnaval de Vitória de Santo Antão, com muito amor, paz e frevo nos pés às 21: 32 impreterivelmente.
Pingback: Internauta Rivaldo Felipe comenta no blog | Blog do Pilako