Não costumo jogar no bicho, mas, vez por outra, faço uma “fezinha”. Ontem (18), dia chuvoso, acordei com a “certeza” que havia “pegado na milhar”. O curioso é que, no sonho, não ficou claro em que bicho ou milhar eu havia sido contemplado.
Pois bem, disse comigo: vou ficar olhando para a placa dos veículos, vai ver SE eu encontro uma “palpite” bom. Passando na Praça Duque de Caxias, por volta das 9h, encontrei um veículo, pertencente a frota da prefeitura, que estava carregando uns cavaletes.
Ao observar à placa traseira do referido veículo, não consegui visualizar os números. Pensei comigo: minha Nossa Senhora, minha vista tá ruim mesmo!!!
Ao fixar bem a vista, até porque aquele poderia ser o “palpite” do meu jogo e, possivelmente, a minha “sorte grande”, é que fiquei sabendo que o carro da prefeitura, mais uma vez, TÁ RODANDO SEM PLACA OBRIGATÓRIA DE IDENTIFICAÇÃO.
Gostaria, portanto, de pergunta aos técnicos da AGTRAN: é legal um veiculo circular nas vias públicas sem a placa traseira? será que carro de prefeitura não precisa de lacre na placa? E se o motorista que estiva dirigindo está camionete, cometesse uma infração, como seria realizada a multa?
Com o fato, para meu descontentamento, a dúvida no jogo do bicho persistiu. Já com relação à bagunça na gestão do Governo de Todos, mais uma vez, FICOU RATIFICADA.