Pelo sexto ano consecutivo, a Pitú ganha roupagem rock’n’roll e lança edição limitada de sua latinha de 350 mililitros em homenagem a 24ª edição do festival Abril Pro Rock. Três milhões de unidades do produto personalizado estarão disponíveis no mercado de todo o Nordeste, com maior foco no Recife, a partir da segunda-feira (04/04).
A embalagem tem layout assinado pela agência Extra Comunicação e possui a mesma identidade visual criada pela organização do evento. Com vibração e personalidade fortes, valorizando principalmente as cores vermelha e amarela, a ilustração retrata um jovem “roqueiro” que revela no corpo tatuagens de diversos símbolos, como caveira, barco à vela, labaredas, guitarra e notas musicais.
O Abril Pro Rock é um dos mais relevantes festivais de música do País e, este ano, está em clima de comemoração, já antecipando a celebração dos seus 25 anos, em 2017. Sempre apoiando e fomentando todos os estilos da cena cultural pernambucana, a marca de cachaça genuinamente pernambucana é patrocinadora do evento, que acontece nos dias 29/04 (Baile Perfumado) e 30/04 (Classic Hall). Onde tem festa, tem Pitú! Confira a programação completa do Abril Pro Rock 2016: http://www.abrilprorock.com.br/programacao.