“Vitória tem Forró” é o mais novo trabalho musical com o selo MPV – Música Popular Vitoriense –, articulado e confeccionado pelo compositor e amigo Aldenisio Tavares, juntamente com os aristas Samuka e Sandro, que ele chama de “Parceiros da Vida”.
O novo CD tem quinze trabalhos autorais do Aldenisio e também com seus parceiros musicais, dentre os quais me coloco. Na faixa 06 – “FORROZANDO POR AÍ”- celebramos mais uma parceira, com final feliz.
O Aldenisio Tavares é desses artistas que não abre espaço para a descrença e o tão recorrente derrotismo, algo tão comum nessa área. Na qualidade de compositor talentoso e plural, busca a efetivação dos sonhos, mesmo que, vez por outra, o reconhecimento e o retorno financeiro seja algo próximo de uma miragem.
Com mais de 200 músicas compostas – quase todas gravadas – o amigo Aldenisio Tavares figura no seleto grupo dos maiores compositores da “Terra de Nestor de Holanda”. Assim sendo, não seria nenhum exagero afirmar que o compositor Aldenisio é um desses SANTONENSES petrificados, no invariável tempo da imortalidade.