Com as graças de Deus e a proteção do Glorioso Santo Antão a 4ª Festa da Saudade transcorreu dentro do desenho imaginado. Mesmo sem combinar com as pessoas a animação e a coreografia dos dançantes também estavam no conjunto da ópera. É bom que se diga: não se constrói um evento marcante da noite para o dia, muito menos sozinho.
Alem do bom repertório musical ( executado com maestria pela Orquestra Super Oara ) e de toda uma estrutura pensada, a Festa da Saudade também favorece o reencontro de pessoas diferentes entre si, mas que convergem no mesmo sentido quando o assunto refere-se ao entretenimento dançante.
Do semblante das pessoas saltavam satisfação e alegria – facilmente decodificada pelos condutores do evento. Assim sendo, após uns noventa dias de intenso vai e vem, contatos, idas e vindas renovo a certeza de que esse modelo de festa, nas terras desbravadas pelo português Digo de Braga, ainda tem muito gás para queimar. Para tanto, bastar calibrar e ajustar a combustão…..Mais uma vez, obrigado a todos que deixaram suas residências na direção do Clube Abanadores “O Leão”, na noite do sábado, dos dia 24 de Agosto de 2019. Ano que vem tem mais!!!
Parabéns a todos que fizeram parte dessa festa maravilhosa, conto os dias pra esse evento vcs conseguem melhorar a cada ano o que já era ótimo. Sou muito fã dessa Orquestra super Oara.
Obrigado!!Ano que vem tem mais…