Na LIVE de hoje (18) recebemos o produtor de um dos mais importantes canais de comunicação da nossa cidade. Depois de fazermos contato e algumas idas e vindas, pela página do instagram, acertamos a entrevista, até porque foi a primeira vez que o “pessoal” do “Vitória Ordinária” falou sobre à história do mesmo de maneira pública.
Atualmente com quase 40.000 seguidores, a página no instagram do “Vitória Ordinária” é um fenômeno de comunicação. Vale salientar que o conteúdo, basicamente, é enviado pelos internautas dos quatro cantos da cidade.
O produtor “GG” realçou o conservadorismo da sociedade vitoriense, dizendo que a internet e os conteúdos postados na página do canal reflete bem o é a “cara da cidade”. Sobre a possibilidade de estar promovendo um diário eletrônico local – do ponto de vista historiográfico” – ele foi taxativo: “nunca havia pensado nisso”.
Sobre o futuro do canal, uma vez que na internet as coisas “mudam como nuvem”, não titubeou: “o futuro a Deus pertence”.
VEJA A LIVE COMPLETA AQUI.
Bem interessante a entrevista. Mas eu não uso instragram, o que fiz inutilizei. Se tenho alguma informação sobre o Vitória Ordinária recebo por WhatsApp.
19 de agosto de 2020 às 06:59
Bem interessante a entrevista. Mas eu não uso instagram, o que fiz inutilizei. Se tenho alguma informação sobre o Vitória Ordinária recebo por WhatsApp.
Ótima entrevista com o representante. Abraço