Na LIVE de hoje (29), recebemos o produtor cultural e candidato a vereador Bad Léo. Filiado no MDB e concorrendo com o número 15123, inicialmente, ele explicou o motivo pelo qual tomou a iniciativa de colocar o seu próprio apelido – Aliás, Bad Léo faz parte do 3º volume do nosso livro – Apelidos Vitorienses – que será lançado em breve.
Visivelmente emocional, Bad Léo relembrou sua origem e da sua marcante convivência com o pai, já falecido. Sobre sua mãe, hoje, Léo é uma espécie de “companheiro pra tudo”, como ele mesmo explicou. Em função da pandemia, disse ele: “minha mãe é do grupo de risco e ficamos bastante apreensivos”.
Sobre o seu primeiro contanto com as artes, ainda adolescente, na qualidade de estudante do Colégio Municipal 3 de Agosto, realçou que a sua vida se transformou por conta de uma oportunidade. Sobre sua atividade laboral – ator, produtor e consultor – disse ficar muito feliz quando consegue transformar a vida das pessoas através das artes.
No que se refere ao pleito municipal, no que tocante a sua decisão de disputar uma assento na Casa Diogo de Braga, sublinhou pertencer a uma geração que está cansada com tanto descaso e desrespeito. E concluiu dizendo que tem uma história de vida que lhe credencia a lutar por espaços e nunca desistir dos seus sonhos.
ASSISTA A LIVE COMPLETA AQUI.
Parabéns irmão vc merece obrigado pela atenção e oportunidades sempre nós seus eventos Billy show só agradeço deus esteja sempre com vc irmão