Ontem (07/07), o pré-candidato a prefeito de Vitória de Santo Antão, André Carvalho (PDT), promoveu um evento marcante no teatro Silogeu. O encontro, que teve como objetivo ouvir ideias e sugestões de lideranças e especialistas para a construção de seu futuro plano de governo, superou as expectativas de público e reafirmou o compromisso de Carvalho com a participação popular. O evento contou com o slogan “Vitória para Todos”.
O Secretário Estadual de Infância e Juventude, Ismênio Bezerra, destacou-se entre os presentes. Em seu discurso, Bezerra firmou um compromisso com os participantes: “Se André chegar lá, falo em nome da governadora, o governo do Estado terá o compromisso de chegar junto da cidade e fortalecer essa gestão em benefício das pessoas de Vitória”.
O evento também contou com a presença de diversas lideranças políticas e comunitárias, como o policial civil Luiz Andrade, vereador Carlos Henrique (PP), o vereador Doutor Saulo (Rede), a empreendedora Mirelle Figueirôa, a produtora cultural Herika Araújo e o presidente do Conselho de Agricultura de Vitória, Luciano.
O evento foi uma oportunidade para a comunidade e especialistas contribuírem com propostas que serão consideradas na elaboração do plano de governo de André Carvalho. As discussões abrangeram temas essenciais para o futuro da cidade, como saúde, educação, sustentabilidade, inovação, trabalho e ação social.
Com o apoio de diversas lideranças e a participação significativa da população, André Carvalho segue fortalecendo sua pré-candidatura e reafirmando seu compromisso com um governo que prioriza as necessidades reais de Vitória de Santo Antão.
Assessoria de imprensa.
Esse jovem é politizado, por isso, busca formar um grupo capaz de entender a relevância do pensamento e ação política, e tem como ponto principal, o exercício da cidadania por completo e não apenas no ato de votar. Garantindo que as pessoas gozem dos direitosestabelecidos por lei. Essas medidas são uma parte importante da administração pública que o André Carvalho pretende desenvolver com a população vitoriense.