Na tarde de ontem (13) nossas lentes flagraram na Praça Leão Coroado, na calçada da antiga Estação Ferroviária, onde hoje abriga a Secretária de Cultura, Turismo e Esporte e a Agência do Trabalho, duas motos, expostas à venda, em cima da calçada, obrigando as pessoas a caminharem nas ruas, dividindo o espaço com os veículos.
Dando continuidade a bagunça deixada pela gestão do Governo Que Faz, comandada pelo folclórico ex-prefeito José Aglailson, a gestão do Governo de Todos chega em seu quarto ano de “atuação” e na prática faz tudo igual, contrariando tudo aquilo que pregava o então candidato Elias Lira em palanques nas Praças públicas, onde dizia que, caso ganhassem as eleições prometia fazer uma “Vitória bem administrada”.
Sendo assim, fica difícil para a população, acreditar mais uma vez, nos últimos gestores da cidade, entre tantas promessas, não cumpridas, como “ (…) vou transformar Vitória em uma nova Santa Cruz do Capibaribe com a Sulanca”. Já o outro disse, entre tantas mentiras, “vou demitir esse pessoal de fora e os parentes do Prefeito”, e fez, só que trouxe outras pessoas de fora e colocou na Prefeitura os seus parentes. Hoje, quando os dois se preparam para oferecer a população seus novos “cardápios” de mentiras, fica apenas a indigesta certeza: “Elias e Aglailson são farinhas do mesmo saco”.