Recebemos de um internauta, que pediu para não ser identificado, uma denuncia com foto, onde o mesmo reclama de um comerciante que está colocando os seus produtos no meio da calçada, atrapalhando assim a circulação de pedestres, aumentando o risco de atropelamentos, já que os pedestres precisam usar a movimentada via, para passar pelo local, que fica na rua Dr. José Rufino, próximo ao fórum.
O fator mais preocupante é a circulação de idosos naquela rua, que segundo o internauta, é de grande frequência. Em nossa cidade, de pequenos comerciantes à grandes lojas, estão todos tomando conta das nossas ruas e calçadas, é lamentável que não haja respeito aos pedestres, principalmente os idosos.
O prefeito não mexe com estes móveis não, Crispim o proprietário é um super babão do prefeito, toda sua família é contratada na prefeitura, só não é o proprietário por que o mesmo é deficiente renal.
Que cena “linda” prá uma cidade que quer ser desenvolvida.
Isso é o de menos, aí pelo menos tem caçada, o pior é conseguir andar pela avenida mariana amália está uma bagunça como sempre esteve.
Pingback: E agora Hildebrando? | Blog do Pilako
Ta Na Cauçada Dele O Que A Prefeitura Tem Aver ?
A populacao vitoriense deveria se incomodar e cobrar aos governantes da cidade melhoria na Assistencia a Saude , mais transporte limpos e confortaveis e água, água, água, em vez de esta se incomodando com uma simples calçada que estar interditada parcialmente por um morador (que paga seus impostos) que esta apenas buscando melhorar a sua renda para ¨sobreviver¨.