Peixe na mesa

Na manhã de hoje (05) foi realizada pela Prefeitura a tradicional distribuição de peixes da Semana Santa para as famílias carentes da cidade. Salve engano foi na primeira gestão (83 a 88) de Elias (no tempo da inocência) que foi realizada a primeira entrega de peixes na cidade. Segundo informações da época, foi por um conselho de uma pessoa católica fervorosa, que aconselhou a Elias fazer esse gesto de caridade cristã.

O tempo passou e Elias, diferente daquele tempo, virou um profissional da política, tal qual Aglailson e Henrique, e hoje, aparentemente, do ato caridoso do passado só existe a lembrança, tanto é prova, que a entrega deste ano (ano de eleição) foi transferia para o prédio da antiga Estação Ferroviária para “espetacularizar” a sua “preocupação” com os mais carentes.

Para as pessoas que realmente precisam de uma forcinha para colocar o peixe na mesa durante a Semana Santa essa não deixa de ser uma ação louvável.

3 pensou em “Peixe na mesa

  1. PARA A NOSSA VERGONHA, VITORIA DE SANTO ANTAO FOI O UNICO MUNICIPIO DO BRASIL EXIGIR A INDENTIDADE, CPF, E ALGO MAIS PARA TER DIREITO AO PEIXE, QUE HUMILHAÇÃO DE UM GESTOR DESEPERADO, QUE PASSOU MAIS DE TRES ANOS, E NADA FEZ, A NAO SER UMA REFORMAR DE UMA PRAÇA, EM UM UNICO BAIRRO, VITORIA DE SANTO ANTAO NAO MEREÇE ISTO,.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *